Thursday 14 December 2017

Opção negociação corretagem taxas na india no Brasil


Encargos de corretagem competitivos Um perde dinheiro no mercado, não por causa da corretora paga, mas devido a investimentos ruins e a um mau conselho. Embora classificado como o melhor corretor de ações na Índia, ainda oferecemos as taxas de corretagem mais competitivas na Indústria. Nossos produtos oferecem uma mistura ideal de taxas de corretagem e serviços. Nós fornecemos taxas tão baixas quanto 0.18 para entrega e 0.03 para transações Intraday. ESTRUTURA DE CORREÇÃO PARA NEGOCIAÇÕES COM BASE NA INTERNET Entrega - Corretagem aplicável ambos os lados 60 lakh - 2 crore 25 lakhs - 2 crores 2 crores - 5 crores 0,045 ambos os lados 0,073 ambos os lados 0,036 ambos os lados 0,046 ambos os lados 0,027 ambos os lados 0,046 ambos os lados 0,023 ambos os lados 0,032 ambos Lados Opções - Corretora aplicável ambos os lados Mensal Premium Volume Corretora Mínima por Lote (Intraday) Corretora Mínima por Lote (Liquidação) Aqui o Volume Premium é considerado como (Premium x Tamanho do Lote x Nº de Lotes). De acordo com esta nova estrutura, você será cobrado uma corretora mínima fixa por lote ou a nova taxa de corretagem com base nas lajes mensais de valor premium que você atingir, o que for maior. Tenha em atenção que esta nova estrutura de corretagem para contratos de opção será aplicável a partir de 23 de fevereiro de 2007. Nota: 1 Mesmo que um cliente comece com uma conta de negociação do valor do Gateway. É possível que ele possa aproveitar as corretoras tão baixas quanto 0,18 no segmento de entrega em dinheiro (e 0,03 no segmento de caixa intradiário quadrado), dependendo dos volumes de negociação. Os títulos da Kotak monitorarão regularmente as contas dos clientes com freqüência e atualizarão as contas para o Próximo nível superior para que os clientes possam ter direito a benefícios mais elevados. A corretora mínima que é aplicável na Conta Kotak Gateway é de 4 paise na entrega e 4 paise no segmento de caixa. Nota: 2 A corretora será cobrada com base no seu tipo de conta no início do mês. Com base no volume mensal, sua laje efetiva será calculada e a diferença de corretagem será debitada ou creditada. Nota: 3 Taxa de Serviço de 12.36 de corretagem será cobrada adicionalmente. As corretoras cobradas são conforme os volumes que são alcançados. Com base nesses volumes, um cliente pode ser debitado ou creditado um montante que é conforme os volumes que ele pode alcançar no final do mês. O imposto de transação de títulos (STT) sobre as transações do mercado de valores mobiliários, conforme revisado em 01062017, é como: 1. STT 0.1 em todas as transações de entrega (compra e venda) no mercado de caixa 2. STT 0.025 na perna de venda de todos os negócios de não entrega no Mercado de caixa (ações e unidades de ações do mercado de fundos orientados) 3. STT 0.001 na negociação de juros de venda em fundos orientados para ações. Você encontrará uma tabela que compara as taxas de corretagem intradiárias e os encargos de corretagem de entrega cobrados por diferentes corretores online na Índia. Sharekhan, ICICIdirect, Motilal Oswal, Religare, SBICAP Securities, Angel Broking, 5paisa, Indiabulls, UTI Securities, HDFC Securities, Indiainfoline, Reliance Money. Eu constantemente tento atualizar esta tabela e tentar mantê-la atualizada, então, se você tiver mais informações, deixe um comentário. Também é importante que você leia as observações abaixo da tabela para obter uma imagem completa. Corretora de Entrega Corretagem para Negociação Intradays MMCMenhor de compromisso mensal. A corretora geralmente é negociável. Vários de vocês que tentam escolher um corretor on-line e abrir uma conta de negociação on-line devem ter ficado frustrados tentando procurar as taxas corretas de corretagem cobradas por vários corretores on-line. Mas o fato é que a corretora cobrada pelo mesmo corretor varia e em vários casos é negociável. Por exemplo, se você for e diga a uma casa de corretagem que você vai depositar 2 rúpias lakh e tentar convencê-las, você vai negociar muito, eles podem considerar reduzir sua corretora. É por isso que, na tabela acima, você encontrará apenas um intervalo para as taxas de corretagem em alguns casos. Mas isso deve ser suficiente para ter uma idéia. A corretora efetiva com impostos é mais: Além das taxas de corretagem acima, você terá que pagar o STT (Taxa de Transações de Títulos) na taxa ou 0,02 do valor total da transação. Você também será cobrado 12.5 Taxa de Serviço no valor da corretora (e não no valor da transação). Por exemplo, se sua corretora for 0.50 para entrega e você fizer uma transação de entrega de Rs.100, então a corretora total que você paga é 0,50 (corretagem) 0,02 (stt) 0,063 (taxa de serviço) 0,58. Assim, sua corretora efetiva (incluindo todos os impostos) será de 0,58. Da mesma forma, para a corretagem em transações intradiárias. Pode-se também comparar as corretoras cobradas pelos corretores on-line mencionados acima para negociação em futuros e opções. Eu negociei opções em títulos da SBICAP e recebi uma taxa de corretagem plana de Rs.100 para cada troca de opções. Provavelmente vou descobrir e também adicionar uma tabela de comparação para taxas de corretagem para negociação de derivados (futuros e opções) mais tarde, se eu ver pessoas suficientes pesquisando pelo Google. Para os futuros, alguns corretores on-line cobram corretoras diferentes por diferentes partes do comércio, ou seja, diferentes para comprar e vender o comércio. Exceto SBICAP Securities, não tenho outra conta comercial. Então minha informação é coletada de fontes indiretas. No caso de haver alguma inacresidade, informe-me ao postar um comentário. Contas de Dmat, contas de negociação on-line na Índia 30 de agosto de 2008 70 comentários: Gostaria muito de agradecer se você pudesse fornecer uma tabela comparativa similar de corretoras cobradas por várias corretoras em OPTIONS (FampO), ou seja, opções de compra de ações e opções NIFTY. Com antecedência, você precisa entrar em contato com cada corretor e, em seguida, obter as taxas de cada um deles. Isso exigirá algum tempo de paciência. Eu já tenho isso na minha lista de tarefas. Mas pode demorar um pouco. Pode nos contar sobre as cobranças do trabalho legal do DBS Cholamandalam. Mas você pode sugerir a melhor empresa em termos de software de negociação on-line, bcoz eu ouvi dizer que há problema com icici soft direto ... muitas vezes quebra. E como os títulos do SBICAP são anónimos, não tive problemas com software ou conexão de títulos de sbicap. No entanto, existem pequenos problemas, por exemplo, ele não funciona no Linux (funciona bem) no Windows), etc. Além disso, se você for fazer uma negociação intradiária pesada, então talvez você também possa conversar com alguém que tenha contas com Sharekhan ou Motilal Oswal e Outros corretores. Eu negociei opções em títulos da SBICAP e recebi uma taxa de corretagem plana de Rs.100 para cada troca de opções. Não entendi isso. Por favor, explique este senhor. Por favor, guie-me com quem eu preciso abrir minha conta para negociação online. Eu investirei apenas 1 laks. Por outro lado, é difícil para mim dar uma resposta ou orientação definitiva. Tudo o que posso dizer é que estou muito feliz com os títulos de sbicap. No entanto, se você está planejando fazer negociação intradiária, então talvez Sharekhan ou outra empresa de corretagem seja melhor. Isso vem com um aviso legal que eu pessoalmente não tentei sharekhan. O grande trabalho iinvestor, a informação que você forneceu é incrível. Muito obrigado. Gostaria de fornecer feedback para icicidirect aqui: a corretora para icicidirect é 0.76 O total inclui impostos é de 0.85 A corretora é mais quando você vende ações recebidas através de um IPO. (Não há corretoras de ações compartilhadas através do IPO) Eu aguentoi com ICICI por quase 4 anos agora, mas agora eu já tive o suficiente de suas besteiras. O serviço ao cliente é uma merda e eles o cobram arbitrariamente sem aviso prévio. Isso é verdade com todos os produtos icici (eu tenho uma economia ac, demat-cum-trading ac, um empréstimo habitacional e cartão de crédito) e sempre tive problemas em relação a tarifas. E o atendimento ao cliente é realmente bom em brincar com palavras. Para pessoas que não entendem bem o idioma inglês, eles realmente o enganam, isto é, se você passar por eles em primeiro lugar. Agora que o SBI está chegando bem, estou muito feliz por ver um banco nacionalizado fornecer serviços par. Eu decidi mudar tudo o que posso para o SBI. Eu realmente me sinto seguro porque com o SBI, o que você vê é o que você obtém. E eles não brincam com palavras. Na verdade, foi isso que me fez visitar seu site em primeiro lugar. Agradeço novamente. Apenas algumas perguntas: 1. O SBICAPSECMotilal Oswal permite que você troque todas as ações da BSE e NSE (pelo menos aquelas cobertas pelo ICICIDirect) ou existem limitações. 2. Você pode alocar dinheiro para sua conta dematrading sbicapsec de um SBI NRE (Em caso de ter esta informação) Agradecemos antecipadamente, Prasad Sim, você pode negociar ações na NSE, bem como BSE, apenas tenha cuidado para escolher essa opção quando você abre uma conta. Não tenho conhecimento de informações sobre a conta NRE. Esta é realmente uma excelente revisão. Aprecie muito o seu trabalho. Por favor, corrija o SBI intrday chrges, é 0.15 ou 5 paise, o que for maior (isso é o que o atendimento ao cliente da SBI me disse) você precisa escolher (para SBICAP) para qual troca específica você deseja abrir uma conta de negociação. E se alguém quiser negociar? Na BSE e na NSE simultaneamente, sou muito grato por você por esta valiosa informação. Eu não sei qual é o seu nome, mas eu realmente aprecio seus esforços. Esta informação foi muito útil para mim descobrir o quanto de corretagem que eu estava pagando para indiabulls. Obrigado. Por favor, conte-nos sobre as cobranças da elite stock management ltd (delhi) Olá, eu abri contas com capsicure sbi e estou muito impressionado Com seus serviços, até mesmo o atendimento ao cliente é muito bom. Normalmente faço negociação no segmento FampO e, por intradía, eles cobram 50 rupias, independentemente dos scrip e 100 rupias, se você não estiver fora da sua posição no mesmo dia, o que é muito melhor do que muitas das corretoras ... Oi, Bom trabalho . Por favor, note que India Infoline e 5Paisa estão ligados e o mesmo Você tem tabela FampO adicionalmente, pensei que o imposto STT caiu para a0.2 coisas realmente úteis. Aprecie o seu trabalho. Deixe-me contar sobre o que é bom para pessoas NRI e como ele abre a partir de lá. Porque eu vivo em Kuwait, então eu estou perguntando. Muito obrigado pelo seu tempo inestimável. Eu espero por você. Bons investidores de trabalho. Realmente ótimo obtendo detalhes inteiros em um único blog. Eu conheci o ventura1 que está cobrando planos 35rs por lote ... mas é como uma conta pré-paga. Por favor, encontre os detalhes no link abaixo: chennaiventura. files. wordpress200906plan-types1.jpg Estou usando reliancemoney dos últimos 2 anos. Intermer of brkerage é menor quando comparado com outras casas de corretagem ... mas o site reliancemoney é o pior que já vi. Oi bom comentário, mas deixe-me dizer a todas as pessoas que i39m usam o HDFC sec e são realmente melhores em todos os aspectos. Seja um site tardivo, um cuidado com custas, etc., abri recentemente com Accondz global. Eles também são bons com uma troca de .30 para entrega e .02 para identificação e dec by minhas transações inc. Uma coisa boa é que você tem um limite de 10 vezes da primeira vez que você recebe. Mas drawbak é que apenas o eixo, o banco hdfc e icici está vinculado para a transferência de fundos on-line de acordo com o. Para bancos de repouso, você tem que dar cheques para os limites de negociação, eu noto que as taxas SBICAPSEC citadas são para a laje em linha e mais alta. Eu acho que a taxa normal que eles cobram por off-line é 0,35 para a entrega e 0,05 para o intra dia por perna. Conheço alguns caras que obtêm taxas melhores baseadas em negócios. Em relação à Prasad 39 questiontion39, você pode alocar recursos da conta NRE somente se você tiver uma conta de negociação NRI. Outros sugerem que você transfira dinheiro da NRE para a conta bancária doméstica e depois aloque. Excelente trabalho feito e muito bem explicado. Seria ótimo se você tivesse opções e taxas futuras de corretagem também. Muito obrigado. Ashish New York Você poderia publicar o MMC dos títulos de HDFC. Obrigado antecipadamente Caro Sr. Manoj, não há MMC para o HDFC. Mas uma coisa que eles perna atrás é a estrutura do intermediário pesado, eles cobram Rs mínimo R $ 25 para cada ID de compensação comercial ou Del baseado. E além disso, eles também cobram uma carga mensal de DP, que é cerca de 0,04 do volume de negócios total. Mas eles também dão uma completa paz de espírito, já que o site de negociação está tendo opção para IPOFDMF e também em uma velocidade muito boa :) Prezado Sr. Ashish, essa é a estrutura da FO por almondz, mas como você reside em NY, por favor, confirme a DP como eu acho que é difícil para NRI39s TAXAS DE FUTURO TAXA DE SERVIÇO NO BROQUE 10.3 TAXA DE FUTURO NO FUTURO 0,002 vendendo apenas TAXA DE TAXAS DE VENCIMENTO NA OPÇÃO (no Valor Premium) 0,05 Vendendo apenas OUTRAS CARGAS (TAXA DE SERVIÇO) NA TUNROVER CARREGADA 10.3 Venda de uma opção em (STT) 0,017 por cento Vendedor Venda de uma opção em valores mobiliários, onde a opção é exercida (STT) 0,125 por cento Comprador Venda de futuros em valores mobiliários (STT) 0,017 por cento Selle Taxa de selo de acordo com o estado sábio Taxa de selo para Delhi 0,01 Rs.1000 máximo Reverse as cobranças de reliancemoney. Eles aumentaram suas cobranças para rs 15- flat em qualquer modo de transação (se você pagar uma corretora antecipada de 500,1000 - etc) ou seu esquema de corretagem 5 é: entrega: 0,45 para mais informações referente: o site de dinheiro da confiança agradece muito. Sua informação é realmente útil para mim, pois eu quero abrir meu demat. Então, você pode ter informações atualizadas sobre a corretagem comercial, então seria mais fácil decidir. Thanks n Regrds, Neel Prezado Sr. Neel, toda a informação acima é atualizada, já que as empresas geralmente não mudam sua estrutura de discussão com frequência. Então, considere os valores comerciais finais, oi, eu gostaria de abrir uma nova conta DEMAT na cidade de ahmedabad. Você pode me sugerir qualquer um que seja bom em serviços, bem como bom na margem de corretagem. Uma resposta rápida me ajudaria a obter bons lucros. Prezado Sr. Neel, se investidor da Ura pela primeira vez, então prefira o HDFC Sec, pois são muito bons, mas caro, eu também abri recentemente com almondz global, eles realmente têm muito baixo (leio minhas postagens acima) e um bom serviço, você pode preferi-los Além disso. Eu estava usando IDBI (.40 e .004 paisa). Mas a interface não era boa. Desculpe-me por ser um produto de timepass do IDBI. Recentemente marcou muitas casas de brokarage como Angel, Religere, Sherkhan, eu abri conta na indiainfolina porque - brokarage (.25 e .025) - Tempo de vida demat (sem carga AMC anual como 300 rs em outros) - Bom software (eu estou usando webbased Como instalado sw não funcionará no escritório: P) - Até agora, bom suporte Rs 70 por lote significa Rs 70 para comprar e Rs 70 para vender muito Tenho minha conta em sharekhan .. Então, como é a corretora diferente em intrday e Entrega para negociação de opções. Em caso de negociação de opções, como a corretora é diferente, alguém pode dizer. Estou sendo cobrado Rs70 por lote por sharekhan. O que isso significa ... Rs 70 para comprar 1 lote e Rs 70 para vender muito ... então, então, esperando por Uma resposta ... com antecedência ... oi, sim, significa 70 vezes 70 na venda de um lote e 70 na compra de um lote, obrigado pelos seus esforços. Olá, estamos planejando fazer um francês de renomada empresa de corretores. Por favor, você pode nos sugerir qual é um dos melhores neste campo em termos de boa vontade, negócios, interesse público etc. etc .. corretora sharekhan por ano se você pagar 1lakh com antecedência para a corretora anual 0,015 para intraday e 0,1 para dely. Saravanan ADITYA BIRLA OFERECENDO BEST BOKERAGE 0.025 T0 0.008 PLS CONTACTO 9840170974 oi sol, a corretora depende da área em que viva, que todos os corretores estão presentes lá as pessoas que gastam produtos financeiros que todas as outras casas de brok apresentam lá. Se você quer tomar qualquer casa de primeira classe, seja seu cliente por um mês ou então, ou pergunte a qualquer cliente sobre a qualidade do serviço, porque aqui no mercado, muitos grandes nomes são pobres em serviço, além disso, grandes clientes vão para uma corretora baixa e pequenos clientes vão para Olhares de escritório, serviços oferecidos, etc tipo de coisas para que você apenas escolha alguns e, em seguida, novamente postar aqui certamente irá dizer-lhe abt eles se eu souber :) agradecemos a Alok Aggarwal Agradável para você por esta informação valiosa. Estou confuso. Onde devo abrir o dmat accountgt. Eu queria começar com a negociação. Leia seus blocos. Por favor, sugira que seja bom ir com o Angel Broking. Atingindo abrir a conta da Dmat e seguir o mercado, tentará trocar algo. Por favor, sugira ... isso é siddharth ... se você é um comerciante pesado, seja no patrimônio, derivativos ou commodity, contacte-me no 9899477978, vou dar-lhe as melhores ofertas em termos de corretagem. Olá, eu sou utsav, eu vi todos os seus comentários e vocês querem um melhor negócio por seu dinheiro como eu. Eu recebi recentemente um melhor negócio da karmic stockbroking pvt. ltd. E serviços n dicas r realmente bens, funcionou para mim e eu também ganhei bons erros. Quando eu toke há esquema de corretagem antecipada, eles me cobram 2 paise para o amplificador intraday FampO, 10 paisa para entrega. Então, pessoal, se você gosta da carga, entre em contato com o Sr. Mohit jain n seu celular não. É 9699500673. Incaque essa oportunidade. Bom trabalho apreciado :-) realmente um bom trabalho, você pode apenas dar uma tabela de comparação de várias empresas de corretagem fornecendo pms e suas taxas de amc e corretagem. Olá, Iinvestor, bom trabalho, querida. Isso me ajudou muito a aprender sobre diferentes empresas e os respectivos comentários também ajudaram muito. Obrigado de todos. Gostaria de iniciar uma empresa de negociação de ações. Ou iniciar uma franquia. Quais são os procedimentos. Como custará muito. Significa que gostaria de iniciar uma firma de negócios. pls me ajudem. E quanto a Bonanza Portfolio Ltd. porque você não menciona abt bonanzaportfolio ltd eu ouvi uma melhor empresa de corretores na india karvi cobrar um lote Rs.132 por comprar e vender. Se uma pessoa vende uma habilidade em 10 pontos. 10 50 500 menos (Rs.132 132) impostos rs. stax 15 stt rs.45 efeito total: 324 (aproximadamente) o vendedor recebe RS.175 - quem está recebendo mais o cliente ou o corretor que fazem mais usando nosso dinheiro. (Com base em 5278 pontos chocantes que eles carregam tão alto, deixando nada com o comerciante, então é melhor mudar para qualquer outra marca que dê o mesmo em torno de 3030 você pode me dar informações sobre a carga comercial de toda a empresa na Índia para todas as cobranças de visita Site theequitymarkets lá você encontrará as cargas completas, eu sou anjana. Eu sou novo para compartilhar trading. I quer abrir uma conta demat .. se eu posso fazer com sbi ou com sharkhan ... sugiro-me. HI i an anana Ela é novidade para compartilhar negociação. Quero abrir uma conta demat .. Se eu puder fazer com o sbi ou com sharekhan ... sugere-me. Meu borker cobrando mínimo 5 corretoras paisa por ação. Então, como trocar o pequeno centavo Estoque Por exemplo, quando eu comprei Cals Refineries Rs 0.32 paisa, eu tenho que pagar 5 paisa como corretora para que o custo de compra seja Rs0.37 paisa (ou seja, 15 corretoras). Então eu não posso comprar esses pequenos tostões. Eu sei Eu tenho que mudar meu corretor. Alguém me ajuda qual corretor oferece baixa e corretagem c Harges com base no montante que invoco e não baseado em base por ação. Ganhar dinheiro online nunca foi tao facil e transparente. Você encontrará excelentes dicas sobre como fazer esse valor de sonho a cada mês. Então, vá em frente e clique aqui para obter mais detalhes e abrir as comportas para sua renda on-line. Muito bem sucedida. A Angel Broking está me cobrando uma taxa de corretagem mínima de Rs.30- por nota de contrato de liquidação. Todas as corretoras cobram isso. Ganhar dinheiro online nunca foi tao facil e transparente. Você encontrará excelentes dicas sobre como fazer esse valor de sonho a cada mês. Então, vá em frente e clique aqui para obter mais detalhes e abrir as comportas para sua renda on-line. Muito bem sucedida. Olá sirmam, eu gostaria de abrir uma nova conta DEMAT em Delhi. Você pode me sugerir qualquer um que seja bom em serviços, bem como bom em margem de corretagem e o que você diz. Uma resposta rápida me ajudaria a obter bons lucros. Eu estou procurando uma conta demat aberta e negociação usando sbicap o que você diria comprar vender livros oldnew na ndia BookBazaar. in a informação é realmente agradável. Na verdade, estou preparando um projeto na conta Edelweiss Demat e estava tentando encontrar o preço de outros corretores para que eu possa compará-lo. A tabela acima tornou meu trabalho muito fácil. Thnxxx. Em vez de quot based chargesquot, melhor ir para quotper transaction based chargesquot. Caso contrário, o primeiro irá sugar nosso dinheiro, seja com lucro ou não, uma vez que é cobrado com base no valor global da transação, independentemente de se obter um lucro. Verifique o RK global. Que está cobrando Rs.9- por transação. Rkglobal. netServicesWhatWeOffer. asp Esta tabela fornece dados aprox. Um ano de idade (hoje 08 de outubro de 2010) de acordo com o dinheiro de dependência presente, porque dê dinheiro de confiança aproximadamente a um ano de idade. Quem atualizará isso. Olá, tudo que encontrei uma nova empresa pelo nome ZERODHA. Eu sou seu cliente das últimas duas mares e eles realmente estão fazendo em termos de serviço, taxas de corretagem e suporte técnico ... eu os optei após uma análise das empresas mencionadas nas postagens acima ... sua taxa de corretagem é apenas rs20 - independentemente de Seja qual for o tamanho do comércio, bem como o tipo de comércio ... essa é a minha opinião se alguém quiser saber mais pode apenas encaminhá-los pelo endereço do site zerodha ... isso é baseado na minha análise ... qualquer pessoa pode simplesmente passar por isso antes de aceitar Para o meu ponto de vista ... obrigado pela maravilhosa comparação das taxas. Sou um iniciante e precisarei de algum conselho sobre como investir com sabedoria e aprender a entender o mercado. Tenho planejado investir por algum tempo agora, mas o problema é que eu não sou bem versado com negociação, então minha óbvia estratégia ganhará para investir baixo amt por algum tempo para obter a sensação e a visão. Agora, o problema da maioria dos meus clientes que fazem o comércio não Há uma ótima idéia sobre a taxa de pagamento que a corretora é icicidirect invariavelmente, está cobrando e eles investem baixas amt e felizes com o lucro de 4-5, mas eu observei que o compartilhamento de leões é retirado pela corretora d. Em seu site, eles disseram que sua taxa é. 75, mas wen eu calculo a idade cobrado por 3 transações aleatórias que surgiu em torno de um enorme 2.7 Este não é um erro erroneamente alguém pode explicar as 39 acusações esquecidas39 Estou realmente perplexo graças antecipadamente Isso é muito útil. Avançando se você pudesse avaliar em mais corretoras como Ventura, Oswal.

No comments:

Post a Comment