Tuesday 5 December 2017

O comércio de forex arruinou minha vida


Para aqueles que não viram o vídeo quando originalmente foi exibido em 22 de janeiro de 2008, perdi mais de 30k segurando um comércio durante o fim de semana, sendo longo os índices de ações Futuras. Eu estava superaventurado, mas nunca pensei que o mercado iria limitar a oferta (Dow Futures down 650pts) com os mercados dos EUA fechados na segunda-feira na observação do dia de Martin Luther King. Eu vendi o meu longo antes do mercado aberto devido a uma potencial chamada de margem que teria liquidado tudo. Na terça-feira, o Fed fez um corte de taxa de juros surpreendente, e o mercado superou 500pts. Aqui está uma das postagens de janeiro. O Dow caiu perto de 1000pts em 3 dias de negociação. Para o registro, entrei 10 contratos ER2 no fechamento na sexta-feira. Com a intenção de manter até o mercado aberto na terça-feira. Má escolha. Claramente. 37 comentários: Desculpe pela dor. Perguntando-me se você calculou a média quando a globex abriu essa noite. Tenha fé. A maneira como ele está negociando, há uma alta probabilidade de um corte de taxa na terça de manhã. Isso mostra que você e o resto de nós, manter o futuro no cego por 3 dias difíceis é o suicídio. O que traz fortuna rápido, traz o desastre ainda mais rápido. Não é de admirar, Buffett chama esses investimentos, FWMD (armas financeiras de destruição em massa). Espero que você continue negociando. Mesmo que sejam apenas trocas de papel. Eu ainda acho que muitas pessoas estão interessadas, o que você tem a dizer sobre essas coisas. Continue lembrando, que o que não te mata, faz com que sinceras mais por ver que você está perdendo grande durante o fim de semana. Espero que seu corretor não o liquite antes que o mercado tenha chance de se recuperar. boa sorte amanhã. Eu sentia o mesmo caminho quando eu fiquei com FSLR curto em ganhos e assisti a diferença até 55 pontos na manhã seguinte. Estas coisas às vezes acontecem. Você vai seguir em frente. Man é um desastre e sinto muito. Mas obrigado por compartilhar esse vídeo porque é evidência do que pode acontecer e de quão arriscada é essa empresa. Obrigado por compartilhar o vídeo. Eu podia sentir a angústia. No momento, estou no lado errado do mercado também. Eu tenho UYG longa, POT, DRYS, MOS e ICE swing posições que eu comprei na QuintaFri e estou certo de que eles vão dar uma chance. A única graça salvadora será o meu hedge FXP. Mais tarde. Uau, sinto muito. Mas acho que você pode voltar disso. Boa sorte para você. Foi lá um irmão, meu peito dói apenas te observando. Sinto sinceras, está fodido. A melhor coisa que você pode fazer neste momento é mentalmente deixá-lo ir. Você vai se fazer sem nenhum bem e muito mal, batendo-se sobre ele. Você já sabe qual é o problema e, eventualmente, será capaz de admitir isso a si mesmo sem toda a dor e explosão emocional. Se sua posição não foi liquidada, isso significa que você ainda tem o suficiente para negociar, apenas não o tamanho que você tinha disponível anteriormente - o que, na minha opinião, é bom no longo prazo. Se você optar por continuar a negociação, você se forçará a aprender melhor controle de si mesmo se quiser sobreviver. Se estivesse tão confiante, o mercado iria ao tanque, então a ação correta deveria ter sido clara e você estaria acima de 24k ou mais agora. Você se sentiu preso e você não estava. Você teve medo de tomar uma decisão diferente porque temia que você estivesse errado de novo. O comércio intra-americano é completamente diferente da caça ao elefante que você prosseguiu. Seus métodos intradiários são perigosos e ao acaso o suficiente sem combiná-los com o risco adicional de lutar contra o mercado enquanto esperam que alguma influência externa venha e provar que você está certo. Como os outros, perdi 40k em um único comércio, ignorando o óbvio e esperando um milagre. Não funcionou. O motivo pelo qual eu pensei. O mesmo motivo que você achou que poderia ter feito o mesmo antes e teve sorte. Você não tem uma vantagem. A sorte não é um sistema. A esperança não é uma metodologia viável. Elimine o seu cérebro de todas as informações relativas à negociação, incluindo o que escrevi aqui e demore-se por um mês. Decida o que deseja e pense muito sobre a melhor maneira de conseguir isso. Você parece uma criança inteligente. A vida não seria melhor se você tivesse algo que lhe pagasse generosamente enquanto fazia coisas mais divertidas além de olhar um monitor o dia todo esperando o sinal sonoro certo e a cor certa para aparecer. Desejo-lhe o melhor e estou confiante de que você Vai realizar grandes coisas. Você deveria ter usado uma parada para protegê-lo. Agora você aprendeu sua lição. Boa sorte no futuro. Isso foi muito doloroso de assistir e meu coração está para você. Se você ainda tiver fundos, sugiro que você demore algum tempo e agrupe seus pensamentos. Comece a comercializar pequenos tamanhos e a construir gradualmente. Eu fiz um grande sucesso em agosto e voltei. Eu tomei um sucesso menor recentemente e preciso controlar o desejo de recuperar tudo, porque isso me leva ao jogo sem seguir metodologias bem-sucedidas. Boa sorte. Que os grandes comerciantes tenham explodido completamente e voltou e fez milhões. Você pode não querer ouvir isso agora, mas vai ser feito. Venha para o fórum Vanguard Diehards. Bem, mostre como investir com segurança para que isso não aconteça novamente: cada pessoa que reavaliar o risco em suas participações depois de assistir o seu vídeo deve enviar 1 de seu portfólio. Não há nada que eu possa realmente dizer para você, exceto obrigado por ter coragem de compartilhar uma mensagem poderosa. Para o gênio que disse que não deveria ter usado uma parada - não há paradas quando abre espaço. E se ele foi muito antes do fechamento, ele correu as chances com uma lacuna, como eu fiz. O único fato é que não fui alavancado. Tinha ações. Mas eu pensei ah, bem, nós feriado, então é um dia de bomba da nossa bomba de mercado de urso e despejos. Não desespere. Não há um grande comerciante na história que não cometeu um erro terrível pelo menos uma vez em sua carreira comercial. Espero que isso não aniquila sua conta, porque então você pode aprender e crescer a partir dessa experiência. Ugh, isso é obsceno e eu não culpo você por passar muito tempo. No entanto, se você passou 10 contratos, suponho que isso seja apenas uma fração da sua conta, eu mais do que isso há mais de um ano e agora uso paradas, mesmo que eu seja impedido com mais freqüência do que não. Oi Cara. Eu sofri distúrbios 3 vezes em 2 anos. Explique minha conta de futuros 3 vezes. Assim como você está dizendo a palavra fodendo durante todo o dia. Eu sei que realmente realmente machucou. Você pode levantar-se novamente. apenas como eu. Eu quebrei minha cadeira comercial. Rompeu minha porta em pedaços por punhos nus (a dor foi esqueceu). louco. Bravo. Qualquer coisa negativa estava ficando sem mente. Mas é o negócio Você pode não acreditar que estou ainda no negócio agora, mas é verdade. Eu sou um comerciante de dia melhor agora. você também pode. Eu confio no Ghost of McClellan. Fique no comércio o tempo que puder. Um fundo de curto prazo está próximo à mão de acordo com minhas métricas, provavelmente já hoje terça-feira. Então, eu era jovem e verde, muitas luas atrás. Eu corri minha primeira conta de futuros de 20 mil para quase zero por negociação, usando nenhum trabalho de parada, sem disciplina, etc. Mas forneceu lições valiosas e me fez mais forte. HPT - Espero que você cubra sua posição já. O futuro está atualmente em outra perna para baixo (o dobro do ponto em que você grava este screencast realmente). Estou praticamente na mesma posição que você agora. Mas espero que ambos possamos reverter :) bem, isso leva coragem para publicar este vídeo. Posso dizer honestamente, desde que eu troco a vida agora por 23 anos, isso aconteceu comigo também em 2 ou 3 ocasiões e eu tenho que admitir uma vez que eu mesmo batei e quebrei meu teclado. A lição que aprendi e fiz-me ver isso visualmente na minha frente todos os dias é que eu não tomo posições durante a noite durante o fim de semana ou feriados. A linha inferior é a preservação do capital e muitas vezes você perderá alguns bons negócios, mas confie em mim todos os dias, haverá outra oportunidade e eu tentarei me deixar sempre que eu sentir que eu overtrade e me colocar na caixa de penalidade por 2 dias para Recarregue e escolha apenas os negócios onde há uma vantagem, isso é bastante difícil, como todos sabemos, não se apaixona demais em você mesmo, todos os grandes fizeram grandes erros que eles voltaram. Se nada mais, o seu blog vale 22,5811.60, Talvez você pudesse aumentar o dinheiro dessa maneira. Eu já estive lá, cara. Uma parte feia da jornada, mas uma que vai reforçar a manutenção de suas perdas pequenas. Eu realmente espero que você não tenha recebido uma chamada de margem esta noite e pudesse segurar para 670 para sair. Ainda é uma lição cara, mas não tão caro quanto parecia em primeiro lugar Bem-vindo ao negócio do jogo. Faça o que eu faço, aposte em esportes. Qualquer um que liste Topgun como um filme favorito merece cancelar (lol). Onde foi a sua parada, o IB aceita paradas que se desencadeiam no mercado overnight. Eu verifiquei e isso não acabou de diminuir. Moveu-se para baixo, o que teria desencadeado uma parada de proteção. Muito legal para ter publicado a filmagem da webcam. Em novembro, fiquei com arrepios quando caí mais de 170Keur (obviamente na margem) em apenas puro patrimônio (principalmente ETF e Mining), enviou um dos meus celulares batendo contra a maldita parede e estava realmente pensando que seria realmente fodido Se o mercado fosse mais difícil, por sorte, eu coloquei minhas armas e saí na recuperação e vendi 60 do meu portfólio no dia em que Bernanke gemei apenas nos deu 0,25pt de corte, o que significa que eu consegui tudo de volta no recorde de dezembro. Um par de ponteiros que eu tatuava na minha testa: as apostas de sentido único farão ou quebrá-lo, e lembre-se. Você não pode ganhar todos eles, então sempre hedge. Nunca torne uma aposta de curto prazo em uma posição longa. Não adquira Invest. Desculpe, homem. Eu sei que desculpa nem se aproxima de fazer justiça. Não se esqueça de uma coisa. Você é mais importante do que dinheiro, meu homem. Você é muito mais importante que o dinheiro. Obrigado pelo vídeo. Espero que volte na semana que vem Este blog é realmente agradável e informativo. Nós pensamos que nossa postagem será altamente benéfica para você também. Como sabemos agora, um dia de negociação no mercado de ações acaba de se tornar uma piada, cada terceira pessoa que não sabe sobre o nome das trocas está disposta a fazer negócios devido ao fato de que no passado recente vimos algumas ações que são fundamentalmente uma semana, mas que Voou alto no rali. Mas agora todos estão presos nesse tipo de empresas. Agora, a melhor estratégia é esperar e assistir deixar Nifty fechar acima de 5350-5400 por 1-2 dias somente, então a força voltará ao mercado. Esperamos cobertura curta acima desses níveis. Até então, nossa abordagem deve ser esperar e assistir o comércio em menor quantidade. Eu quero dizer isso para ajudar. Deixe-me fazer uma pergunta. Por que eu experimentei o mesmo movimento? Mas ano até à data, eu só sofro 8 na minha conta com pior desempenho. É tudo sobre princípios e estratégias de gerenciamento de dinheiro. Não é que você estava no Futures (Ive negociou futuros por 12 anos). Não é que você estava em Opções, ou recessão, ou subprime está se desenrolando, ou qualquer outra coisa. É tudo sobre gerenciamento de dinheiro. Você estava jogando. Não investir. Não negociação. Jogos de azar. Há uma diferença. E os cinco aspectos da gestão do dinheiro são o que compõem a diferença. Sinto muito, você teve que aprender esta lição cara. Mas você sabe que você fez isso sozinho. Apenas 3 a 5 da sua conta deveriam ter sido arriscados no total desse comércio. A menos que você seja muito, muito savy com princípios de gerenciamento de dinheiro, e compreenda os índices, você NUNCA deve arriscar além de 5 de sua capital. Sempre. Isto é o que o deixa vivo através de movimentos como este - para negociar outro dia. Airelon está certo, mas também parece que ele tem muito capital para trabalhar porque apenas 5 não é suficiente para pagar comissões em uma conta tão pequena. Claro, é fácil dizer se você tem uma conta de 500k outra coisa se você tiver 5k. Tenho feito isso e eu conheço a dor de decisões comerciais ruins. Apenas pare de apostar e se concentre em se tornar mais disciplinado. Esse é o meu objetivo este ano. Eu planejo trocar opções de chamadas com apenas 1000 por comércio por um bom tempo até que eu possa lidar com esse montante. Eu também estou tomando medidas para não cometer os mesmos erros que eu tenho antes e para mantê-lo rigorosamente disciplinado como eu entrar e sair do comércio usando uma folha de checkoff pessoal estou criando. Se todas as verificações não existirem, não troco a opção. Então o mercado de ações não arruinou sua vida, você se tornou miserável, então tenha sua própria miséria e renasça novamente D Dude, sinto sua dor no Pacífico. Finance Ninja está certo, uma grande parte da gestão do dinheiro depende da escala de dinheiro envolvida. No entanto, você ainda deve ter algum tipo de perda de parada. Futuros de apostas de qualquer jeito, IMHO, é suicídio financeiro. Mas oi, todos nós voltamos para trocar outro dia, certo jesus. Isso foi hilário. ) Sinto muito por você, cara. Espero que eu nunca me coloque nesta posição séria. Ajude-me, deus, espero que você volte para que você possa rir desse video sozinho. Eu também perdi 30k nos últimos dias. Perdi tanto porque fui contra meus próprios princípios comerciais. Na minha experiência, os maiores lucros são feitos a partir de contra-tendências alavancadas, esse também é onde as maiores fortuanças são perdidas. Eu não estou irritado com os mercados, mas comigo mesmo. Eu sabia a forma que o mercado estava tomando e, ao invés de fazer o que planejei, perdi completamente o controle de si e o mercado rapidamente me puniu por isso (em menos de 24 horas). Ainda agradeço que fiquei com dinheiro na minha conta comercial, porque, se não me impedisse de entrar no dia do dia, eu teria deixado isso e quem sabe. Eu poderia ter acabado devido ao banco mais dinheiro do que eu. De qualquer forma, espero que se sinta melhor e posso dizer que sei como se sente. Não acho que voltarei aos mercados em breve, preciso de um período de reflexão e talvez de uma agudização das minhas habilidades comerciais em um simulador. Bem, isso foi muito triste, mas devemos lembrar que nada é permanente, você ganhará novamente o que você perdeu, o Mercado de Negociação está cheio de conseqüências e chances, então, Boa Sorte. Como Forex Trading arruinou minha vida ou como eu me tornei bem-sucedido em dezembro de 2017 Status: Membro 46 Posts Estou no processo de completar meu Ph. D. E como parte de uma das minhas tese que eu tenho que escrever, escolhi o tópico de como o Forex Trading arruinou minha vida e ou como conquistei o mercado Forex. Não estou depois que alguém revela suas estratégias comerciais, indicadores, segredos, etc. Estou tentando entender o seguinte para ver os dois lados da moeda: quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir? Como isso afetou sua vida de trabalho da família? Por que você desistiu e o que você está fazendo agora? Que lições você tem? Aprendeu e que conselhos você pode fornecer a qualquer pessoa que comece. Quanto tempo demorou para que você consistentemente faça lucros decentes Você é um comerciante em tempo integral ou tem outro rendimento através de outra fonte Qual prazo de negociação você encontrou ser o mais lucrativo Se você Poderia mudar uma coisa no comércio de Forex, o que seria Por que você não encerrou o comércio de Forex se no início você falhou e que conselho você daria a alguém que pensasse em desistir? A intenção é coletar essas respostas sem revelar Qualquer informação pessoal - nome de usuário, localização etc. e me ajudará em meus estudos. Todas as contribuições serão mais apreciadas e não é necessário responder a todas as perguntas, mesmo uma ou duas seriam úteis. Nome de usuário adicional Juntado janeiro 2017 149 Posts Se eu posso ajudar com sua tese é bom o suficiente. Leia seu tópico quando você começou, mas não teve tempo até responder. Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir. A quantidade não é tão importante, é somada a vários milhares (mais de 10K). O importante é que não consegui perder esse tipo de dinheiro quando fiz, mas consegui voltar aos meus pés. Nunca desistiu do Forex, nem sequer atravessou minha mente. Que lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer a qualquer pessoa que comece Provavelmente uma das lições mais importantes que eu aprendi da maneira mais difícil foi aceitar e limitar minhas perdas. Não há nada que possa lhe dar rentabilidade 100 ou para capturar cada movimento. Milhares de outras lições são importantes, mas a lista é muito longa. Quanto tempo demorou para você consistentemente fazer lucros decentes Alguns bons anos desde que comecei. Quando eu comecei a ganhar lucros e a negociar com a vida, os lucros que fiz foram consistentes (no início, todos os meses, depois de um tempo todos os dias) Você é comerciante em tempo integral ou tem outro rendimento através de outra fonte. Eu tenho outras fontes de renda (nada em comparação com a renda da negociação), mas todas essas fontes são resultado da minha negociação rentável. Qual prazo de negociação você achou ser o mais rentável Na minha opinião, não há prazos. Sem prazo é mais rentável do que o outro. Preço é preço Você sabe como negociar ou não. (Outra lição difícil) Se você pudesse mudar uma coisa no comércio de Forex, o que seria Provavelmente nada. É extremamente bom para a maioria perder. Extremamente complexo e ainda tão simples de negociar. Por que você não encerrou o comércio de Forex se no início você falhou e que conselho você daria a alguém que pensasse em desistir Porque eu não podia dar ao luxo de desistir e não está no meu caráter desistir. Se alguém antes de mim conseguiu, então, porque não poderia. Se alguém pensasse em deixar de fumar - é melhor que eles abandonem - ou encontre uma razão muito boa para aprender a negociar. Se eu posso ajudar com sua tese, é bom o suficiente. Leia seu tópico quando você começou, mas não teve tempo até responder. Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir O valor não é tão importante, é somado a vários milhares (mais de 10K). O importante é que não consegui perder esse tipo de dinheiro quando fiz, mas consegui voltar aos meus pés. Nunca desistiu do Forex, nem sequer atravessou minha mente. Quais lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer a qualquer pessoa que comece Provavelmente uma das mais. O sucesso não é mais do que algumas disciplinas simples, praticadas todos os dias. Quanto você perdeu no mercado Forex. Tudo é aproximadamente um pouco acima de 20k. Algumas das perdas vieram de lucros anteriores, mas desde que você disse o quanto antes de se tornar consistente, eu darei essa figura. Como isso afetou a vida de sua família de vida Tipo de óbvio, mas não bem No entanto, ninguém morreu de fome ou se tornou sem-teto. Perder dinheiro nunca é bom, mas ninguém deve colocar o suficiente em uma conta Fx para prejudicar o bem de si ou de sua família. As estatísticas são claras sobre o número de comerciantes rentáveis ​​da Fx. Lembre-se sempre disso, não importa o quanto de uma boa corrida você esteja tendo. Quanto tempo demorou para você consistentemente fazer lucros decentes Difícil de responder. Eu estava entre os sortudos que fizeram ganhos bastante extraordinários no primeiro ano. O que se seguiu foi uma montanha-russa, mas por simplicidade, digamos 3 anos. Mais uma vez, uma ressalva. Consistente não está claramente definido em um período de tempo. Se eu sou rentável há 2 anos isso equivale a consistente. Apesar da minha posição, compartilho muitos sentimentos de Mingary sobre a verdadeira taxa de sucesso neste negócio. Estou sempre consciente de que minha corrida pode terminar a qualquer momento. Você é um comerciante em tempo integral ou tem outro rendimento através de outra fonte. Tempo integral há mais de um ano. Qual prazo de negociação você achou ser o mais lucrativo Novamente, difícil de responder. Eu tirei o maior lucro em termos de ganhos por TFs mais curtos. M1 especificamente. Mas meus retornos mais consistentes vieram de H1 e H4. Ainda negocio ativamente ambos. Se você pudesse mudar uma coisa na negociação Forex, o que seria Slippage. Ele literalmente matou outros sistemas lucrativos. Por que você não encerrou o comércio de Forex se, em primeiro lugar, você falhasse e qual conselho você daria a alguém que pensasse em desistir? Eu sou terrível por natureza, e tenho um desejo irresistível de não trabalhar em um emprego tradicional. Eu vejo Forex trading como minha maneira de escapar da monotonia da rotina diária. Atualmente tenho a sorte de ter essa liberdade, mas estou profundamente ciente de que este jogo é implacável. Veja o evento SNB. A qualquer momento, essa lua de mel poderia acabar, e talvez eu tenha que voltar a trabalhar. Tudo o que posso fazer é o meu máximo para limitar minha exposição e continuar ganhando dinheiro. Conselho sábio. Se não é por você, não forçá-lo. Na minha opinião, as pessoas acabam parando principalmente devido a expectativas irrealistas. Se você entrar em Fx sonhando com 50 ganhos mensais de forma consistente, então você está em um despertar grosseiro. E qualquer pessoa que lhe diga diferente é provavelmente mentirosa. Não compre um quotsystemquot de qualquer pessoa em um fórum. Não deixe ninguém gerenciar sua conta que não pode mostrar um longo histórico de sucesso. Nenhuma dessas coisas o transformará em um comerciante lucrativo. Talvez nada seja, e está certo. Negociar não é uma medida de intelecto. Se não é para você, não é para você. Você seria melhor ficar com alguns milhares em um fundo gerenciado por 20 anos. Lembre-se de que as estatísticas não mentem. É possível tornar-se lucrativo. Mas lembre-se sempre das estatísticas verdadeiras. Há uma chance. Quanto de um realista está aberto para debate Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir Durante todo o tempo (12 anos) de negociação, perdi acumulado cerca de 180k. Se eu nunca tivesse feito um único comércio, eu teria muito mais dinheiro agora. Como isso afetou sua vida de trabalho da família Devorador, especialmente para a vida profissional. Eu poderia ser muito mais bem sucedido na minha vida de trabalho sem Forex, já que o forex está me bloqueando mentalmente. Por que você desistiu e o que está fazendo agora? Então, o problema é que não posso sair porque estou viciado. Estou no processo de desistir, mas não consegui sair ainda. Para ser honesto, até penso em procurar ajuda profissional para sair da forex. Quais lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer a qualquer pessoa que comece. Não troque, faça algo razoável em sua vida. Quanto tempo demorou para que você faça consistentemente lucros dignos. Eu não tenho certeza se é mesmo possível ser consistentemente bem sucedido em FX. Nunca conheci alguém que tenha feito isso pessoalmente. Todas as pessoas que conheci e estão envolvidas em atividades de FX perderam dinheiro. Você é um comerciante em tempo integral ou tem outro rendimento através de outra fonte Como eu sou viciado, Atualmente em tempo integral Qual prazo de negociação você encontrou ser o mais lucrativo Sem marco de tempo específico Se você pudesse mudar uma coisa na negociação Forex, qual seria? Nada basta deixá-lo em paz Por que você não encerrou o comércio de Forex se, no início, você falhasse e qual conselho você daria a alguém que pensasse em deixar o viciado em Becuase Im e não conseguir fugir dele. A intenção é reunir essas respostas sem revelar qualquer informação pessoal - nome de usuário, localização etc. e me ajudará em meus estudos. Todas as contribuições serão mais apreciadas e não é necessário responder a todas as perguntas, mesmo uma ou duas seriam úteis. O Forex é um jogo de perdedores. Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir perdi 100, principalmente por causa da impaciência. Nunca desistiu. Como isso afetou sua vida de trabalho familiar, eu tirei um empréstimo de 150, não impactei nada, eu acho. Eu espero que não. Por que você desistiu e o que você está fazendo agora? Que lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer a qualquer pessoa que comece. Estatísticas de sistemas na internet e fóruns como esses ou myFxBook podem ser um golpe, mesmo que ele tenha as melhores críticas e Melhores resultados. Pode ser facilmente falsificado. Sua internet. Seja paciente, tenha muita disciplina. Quanto tempo demorou para você consistentemente fazer lucros decentes Você é um comerciante em tempo integral ou tem outro rendimento através de outra fonte Full Time Trader, principalmente notícias comerciais. Qual o prazo de negociação que você achou ser o mais rentável Se você pudesse mudar uma coisa na negociação Forex, qual seria a regulamentação muito baixa do mercado Forex Retail e problemas de conexão. 1. Por que você não encerrou o comércio de Forex se, no início, você falhasse e qual conselho você daria a alguém que pensasse em desistir, não desisti, porque vi a Forex como uma ótima oportunidade para ajudar minha família e eu. Eu sabia que é preciso mais do que apenas alguns negócios depois que eu perdi essa soma de dinheiro. 2. Se eles realmente se arrependem de suas escolhas sobre perder dinheiro e investimentos, então eles deveriam sair antes que eles causem mais danos. Eu não recomendo este trabalho para ninguém e nunca o farei. Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir No início, um montante justo. Alguns anos de intervalo mesmo, então se tornaram lucrativos. Como isso afetou sua família, trabalho trabalho Eu trabalho para mim, eu troco quando eu quero, eu tenho muito tempo para família e prazer. Liberdade de não escravizar por alguma corporação. Por que você desistiu e o que está fazendo agora? Sair no início por um tempo e fazer inventário. Estudou e desenvolveu meu próprio estilo comercial. Eu troco tempo integral. Que lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer a qualquer pessoa que comece. Linda foto Mostra o quão confusas as pessoas podem ser.

No comments:

Post a Comment