Wednesday 6 December 2017

Forex correlação scalping


75 pips mais diariamente usando um gráfico de 1 min (não scalping) Este sistema é para pessoas que são sérias sobre ganhar a vida do mercado Forex, em uma base diária. Por isso, quero dizer que você deve estar disposto a dedicar o tempo e o esforço necessários para tornar o empreendimento um sucesso. Do ponto de vista pessoal, me aposentei completamente da corrida de ratos, e minha única fonte de renda está negociando o mercado Forex. Eu não estou indo para a história de quão mal ou bem, eu fiz até o momento, basta dizer que meu único arrependimento é que eu não tive a coragem de se aposentar mais cedo. O sistema que estou prestes a detalhar consistirá em várias partes. Eu vou lidar com todos os aspectos do sistema para que o leitor seja absolutamente claro sobre cada tópico que eu vou discutir. Tudo o que pergunto a todos os leitores interessados ​​é ser paciente. A única coisa que pode impedir que os leitores olhem de perto para este tópico é o termo 1 min. gráfico. Há dois pontos de vista sobre este tópico. Não estou aqui para saber qual é mais correto. Essa é uma opinião que você tem que decidir sobre si mesmo. Uma escola de pensamento sustenta que os gráficos de 1 minuto não são nada além de ruído, e se essa é sua crença, então eu não continuaria indo mais longe, você não pode ser bem sucedido em algo em que você não acredita. Uma segunda escola de pensamento diz que todas as tendências Comece a partir do gráfico 1min, se você deseja explorar essa segunda opinião e depois lê-se. O que eu quero dizer diariamente e o tempo e o esforço necessários Sim, a base diária significa negociar todos os dias. O comércio diário significa, como qualquer trabalho ou carreira, que você precisa estar pronto e disposto a trocar todos os dias e ter um horário e uma rotina que se concentre em sua nova carreira. Meu dia começa na abertura da sessão européia até um máximo de 2 horas após o encerramento da sessão no Reino Unido. Eu uso a plataforma MT4 e meu corretor por opção é Alpari. O MT4 vezes isto corresponde a 09.00 a 19.00 horas. Essas horas reais podem ser diferentes dependendo de onde você realmente comercializa e qual plataforma você usa, e também se o horário de verão está em vigor. Observe o spread de 10 horas, este é o tempo máximo absoluto que eu troco. Na verdade, é raro que eu trabalhe as 10 horas completas. Na maioria dos dias eu alcanço meus 75 pips logo antes ou logo após a sessão dos EUA se abrir. Nessas situações, vou fechar compras e encontrar outras coisas para fazer. O sistema é baseado em negociação segura usando suporte e resistência em dois pares. Eu geralmente só troco um par por vez, mas tenho gráficos abertos para outros pares na área de trabalho, tendo dito que há momentos em que eu vou ter 2 negociações abertas, nessas situações o primeiro comércio já está em lucro e um Break Even foi configurado Nesse par para garantir que nenhuma perda seja incorrida. Em cada comércio, procuro um lucro mínimo de 25 pips e uma perda de parada máxima de 20 pips mais sobre isso mais tarde, quando eu discuto Tire lucro e pare a perda. Eu troco esses dois pares apenas por causa dos seguintes fatores: baixo spread no meu corretor (GBPUSD 2.0 pips, EURUSD 1.6 pips), alta volatilidade e grandes médias diárias, alta correlação entre pares. A correlação muitas vezes dá indícios de que os próprios gráficos reais não mostram. Quando um par está olhando para ir em uma direção e o outro par está olhando para a direção oposta. Cuidado. Você nem sempre precisa trocar 2 pares com correlação positiva. Você também pode escolher pares que tenham alta correlação negativa. Por exemplo, existe uma alta correlação positiva entre EURUSD e EURJPY, então estes são 2 bons pares para analisar ou EURUSD, EURJPY e USDCAD são outras duas possibilidades com alta correlação negativa. A correlação também aponta para alta resistência ou alta fraqueza em uma determinada moeda. Vou ressaltar que esta estratégia não é uma estratégia de escalação. Eu não estou procurando por trades que me dão um lucro de 5 ou 10 pip, em vez disso, meus objetivos de lucro estão no mínimo de 25 pips (às vezes 20 pips). Minha perda de stop inicial é de 20 pips. Isso raramente é atingido e é realmente uma parada de emergência para atender a situações imprevistas, como perder minha conexão com a Internet, ou morrer no computador, ou algumas notícias não anunciadas. A maioria dos sistemas de negociação são projetados para ir com a tendência em quadros de tempo maiores, e isso é bom se ele se adequar ao seu estilo. No entanto, se você estiver procurando por renda diária em uma base regular, então é as brechas curtas que você precisa reconhecer e aproveitar. Estamos conscientes de que a maioria dos pares tem cerca de 70 do tempo. Agora seguro e 20 pips mais trades são muito frequentes no gráfico de 1min. Essas negociações quase sempre começam a partir de uma área de suporte ou resistência. Na maioria dos dias, durante o período de tempo mencionado, você obtém 4-6 oportunidades no GBPUSD e também 4-6 oportunidades no EURUSD. Não é difícil encontrar essas áreas de suporte e resistência, e se você pode aproveitar essas áreas, então, os 75 pips serão obtidos todos os dias. A ênfase é sobre os negócios seguros e a única ferramenta que uso no ponto de entrada exato é a ferramenta MACD BB. Mais sobre esta ferramenta mais tarde. Lembre-se do alvo diário. Você precisa apenas precisar tirar proveito de 3 negociações durante o dia para alcançar seu alvo. Apoio e resistência Eu sempre quis trocar apoio e resistência, mas nunca soube como fazê-lo de forma sistemática. Existem muitos artigos disponíveis que recomendam voltar 2 ou 3 dias em um período de tempo maior e desenhar linhas horizontais. Eu me encontrei adicionando muitas linhas ou linhas não suficientes. Como essas linhas eram muito subjetivas, eu nunca tinha certeza de que eu estava fazendo o certo. Agora eu desenho linhas que eu suspeito que outras pessoas também estarão usando e usá-las como minhas áreas de suporte e resistência. Uma vez que muitos comerciantes usam esses chamados níveis de suporte e resistência naturais, o comércio nesses níveis é bastante alto e, em meus olhos, é aproximadamente equivalente a um indicador de volume no Forex. Então, quais são esses níveis de resistência e resistência natural. São 1. O ponto alto e o ponto mais baixo do dia até agora, 2. Diâmetro do pivô e do pivô médio 3. Níveis psicológicos (níveis que terminam com 50 e 00 e espalham 50 pips de distância ). 4. Níveis de Fibonacci. Eu pessoalmente não uso os níveis Fib, mas eu uso os outros. Pivotes, pivôs médios e níveis psicológicos são todos adicionados automaticamente ao gráfico usando indicadores (os links para todos os indicadores que uso serão listados no final da publicação). Os altos e baixos que eu desenho manualmente antes de começar a negociar. Esses e seus podem precisar ser ajustados à medida que o dia continuar. O MACD BB Indicador: Este é o único indicador que eu uso e qual indicador notável é. Se o sistema agradar seu interesse, sugiro que você vá para o site a seguir e passe pelo tutorial. Execute o tutorial várias vezes. Para que você compreenda plenamente o que este indicador pode fazer por você. Acho que você talvez surpreendentemente surpreendido. No comércio de Forex, em geral, é aconselhável ser extremamente proficiente com uma ferramenta, ao invés de apenas ter um conhecimento útil sobre um monte de ferramentas. No tutorial, preste especial atenção à seção de mudança de tendência MACD BB. Fora de todas as ferramentas que estão no mercado, o MACD é provavelmente o mais lento. Dito que, uma vez que um sinal é dado nesta ferramenta, também tende a ser o mais confiável que intencionalmente não postei nenhum gráfico. A intenção deste tópico NÃO é demonstrar se o sistema é bom para você ou não. Em vez disso, o tópico se destina como uma introdução, e se você fizer as coisas que eu lhe peço, você pode demonstrar a si mesmo se o sistema possui possibilidades para você. Tarefa 1: teste de volta cerca de 3-5 dias de dados. Para qualquer dia da semana, abra um gráfico de 1 min para o EurUSD ou o GBPUSD. Em seguida, anexe o indicador de grade que desenha linhas horizontais espaçadas a cada 50 pips (4 dígitos) em todos os níveis que terminam com 00 ou 50. Anexe os indicadores de auto-pivô ao gráfico e insira dois EMAs para 100 EMA e 20 EMA. Em seguida, usando o sinal de cruzamento EMA, defina um alerta sonoro para quando 2 EMA atravessam o 20 EMA. Este é um alerta de sinal de cabeça que uma mudança de tendência está em andamento ou que uma nova tendência apenas começou. Não baseie seu comércio neste sinal sozinho. Não se esqueça de adicionar as linhas horizontais para marcar o alto e baixo para o dia. Agora que você configurou todas as suas linhas de suporte e resistência, veja quantos comerciais de 20 pips aparecem. Por enquanto, você não está interessado se você entrar no comércio ou não, nem quantos pips você poderia fazer. Todo o exercício é para o leitor reconhecer a ação de preço em suporte ou resistência. Este exercício deve convencê-lo das possibilidades de negociação que surgem todos os dias. Para o seu experimento inicial, apenas olhe o gráfico durante o período de tempo que mencionei. Tarefa 2: Faça o tutorial no site que eu listei. Use qualquer nome de usuário para você e para vendas. Tendo passado pelo tutorial Abra um gráfico lado a lado da mesma moeda e adicione 2 indicadores MACD BB ao 2º gráfico. Nada precisa ser adicionado à seção de dados, porque este exercício pretende demonstrar ação do MACD. Diminua o gráfico para que você possa apenas reconhecer as velas individuais e, em seguida, encolher a parte de dados deste segundo indicador, de modo que ele 2 MACDs adotem toda a janela do gráfico, as configurações para MACDs são 38,120,20,1,1 (rápido MACD) e 144,233,20,1,1 (MACD lento). Agora teste de volta por pelo menos 3-5 dias para o mesmo período de tempo. Quando o teste de volta percebe o que os pontos do BB estão fazendo. SOBRE o que eu uso 2 instâncias de MACD, é algo a ser explicado na próxima publicação Para entender a ação MACD BB, você DEVE seguir o tutorial. Depois de ter passado pelo tutorial e realizado as 2 tarefas, você ficará muito impressionado com as oportunidades ou não ficará impressionado. Você é o juiz e o júri. Lembre-se de todo o ponto do exercício é abrir seus olhos em suporte e resistência e, ao mesmo tempo, ver o que os MACD BBs estão fazendo com o mesmo suporte e resistência. Solicitei especificamente que você abra dois gráficos, mas estou certo de que muitos verão que ambos os gráficos podem ser combinados em um. Isso é absolutamente correto, e quando você está fazendo negociação ao vivo, é o que você fará. No entanto, as tarefas são projetadas para lhe dar uma sensação do MACD BB e uma sensação de ação de preço em suporte e resistência. A minha próxima publicação entrará em mais detalhes sobre entrada, saída, tomada de lucro e parada de perda e muito mais, eu gostaria de uma resposta para todos os que liam esse tópico. Se eu acho que há pouca ou nenhuma resposta, então, infelizmente, não vou postar mais. Independentemente do que você realmente pensa sobre o sistema, as 2 tarefas devem dar uma boa visão sobre o que o dia de negociação é bem sucedido. Nexgent3Flash20Quiz. O20Flash. html Leitura feliz Como utilizar a correlação de moeda na sua negociação Então, agora você sabe o que é a correlação da moeda e como lê-la com um gráfico extravagante. Mas nós apostamos que você está se perguntando como o uso de correlações cambiais tornará sua negociação mais bem-sucedida Por que você precisa dessa habilidade maravilhosa em sua bolsa de ferramentas do trader8217s Existem várias razões: 1. Elimine negociação contraproducente. Utilizar correlações pode ajudá-lo a permanecer fora das posições que cancelarão cada Outro fora. Como explica a tabela e o exemplo anteriores, sabemos que o EURUSD e o USDCHF se movem na direção oposta 100. Abrindo uma posição longa, o EURUSD e o USDCHF longo são, então, inúteis e às vezes caros. Além de pagar o spread duas vezes, qualquer movimento no preço levaria um par e o outro para baixo. Queremos o nosso trabalho duro para pagar com algo 2. Alavancar lucros 8230Or perdas. Você tem a oportunidade de duplicar as posições para maximizar os lucros. Mais uma vez, let8217s observam a relação EURUSD e GBPUSD de 1 semana a partir do exemplo anterior. Estes dois pares têm uma forte correlação positiva com o GBPUSD seguindo atrás do EURUSD virtualmente passo a passo. Abrir uma posição longa para cada par seria, de fato, ser como tomar o EURUSD e dobrar sua posição. You8217d basicamente está fazendo uso da alavancagem. Mucho lucro se tudo der certo e muito perdas se as coisas derem errado 3. Diversificar o risco Compreender que as correlações existem também permite que você use diferentes pares de moedas, mas ainda alavanca seu ponto de vista. Em vez de negociar um par de moedas únicas o tempo todo, você pode espalhar seu risco em dois pares que se movem do mesmo jeito. Escolha pares que tenham uma correlação forte a muito forte (cerca de 0,7). Por exemplo, EURUSD e GBPUSD tendem a se mover juntos. A correlação imperfeita entre esses dois pares de moedas dá-lhe a oportunidade de se diversificar, o que ajuda a reduzir seu risco. Let8217s dizem que você está de alta em USD. Em vez de abrir duas posições curtas do EURUSD, você poderia reduzir um EURUSD e um curto GBPUSD que o protegeria de algum risco e diversificaria sua posição geral. No caso de o dólar americano se vender, o euro pode ser afetado em menor extensão do que a libra. 4. Risco de hedge Embora a cobertura possa resultar em lucros menores, também pode ajudar a minimizar as perdas. Se você abrir uma posição longa do EURUSD e começa a ir contra você, abra uma pequena posição longa em um par que se mova em frente ao EURUSD, como o USDCHF. Principais perdas evitadas Você pode aproveitar os diferentes valores de pip para cada par de moedas. Por exemplo, enquanto EURUSD e USDCHF têm uma correlação inversa -1.0 quase perfeita, seus valores de pip são diferentes. Supondo que você troque um lote de 10.000 mini, um pip para EURUSD é igual a 1 e uma pip por USDCHF igual a 0,93. Se você comprar um mini lote EURUSD, você pode diminuir sua negociação comprando um mini lote de USDCHF. Se EURUSD cai 10 pips, você ficaria para baixo 10. Mas o seu comércio USDCHF seria de 9,30. Em vez de estar abaixo de 10, agora you8217re somente para baixo 0,70 Embora o hedging pareça o maior coisa desde o pão fatiado, ele tem algumas desvantagens. Se o EURUSD se reunir, seu lucro é limitado por causa das perdas da sua posição USDCHF. Além disso, a correlação pode enfraquecer a qualquer momento. Imagine se o EURUSD cai 10 pips e o USDCHF só sobe 5 pips, permanece plano ou cai, cai também. Sua conta estará sangrando mais vermelha, então você vai gostar. Portanto, tenha cuidado ao se proteger 5. Confirme as fugas e evite fakeouts Você pode usar correlações de moeda para confirmar seus sinais de entrada ou saída comercial. Por exemplo, o EURUSD parece testar um nível de suporte significativo. Você observa a ação de preço e procura vender em uma fuga para a desvantagem. Como você sabe que o EURUSD está positivamente correlacionado com GBPUSD e negativamente correlacionado com USDCHF e USDJPY, você verifica se os outros três pares estão se movendo na mesma magnitude do que o EURUSD. Você percebe que o GBPUSD também está negociando perto de um nível de suporte significativo e tanto o USDCHF quanto o USDJPY estão negociando perto de níveis de resistência chave. Isso diz que a mudança recente é relacionada com o dólar dos EUA e confirma uma possível fuga para o EURUSD, uma vez que os outros três pares estão se movendo de forma semelhante. Então você decide que você trocará o breakout quando ocorrer. Agora, vamos assumir que os outros três pares NÃO se movem na magnitude como EURUSD. O GBPUSD não está caindo, o USDJPY não está aumentando, e USDCHF está de lado. Este é geralmente um forte sinal de que o declínio do EURUSD não é relacionado ao dólar dos Estados Unidos e provavelmente é impulsionado por algum tipo de notícias negativas da UE. O preço pode realmente se negociar abaixo do nível de suporte principal que você está monitorando, mas porque os outros três pares correlacionados estão em proporção com o EURUSD, haverá falta de qualquer preço seguido e o preço retornará acima do nível de suporte, resultando em um falso. Se você ainda quis trocar essa configuração, já que não obteve qualquer confirmação de correlação 82208221 dos outros pares, você poderia jogar isso de forma inteligente, reduzindo seu risco e negociando com um tamanho de posição menor. Salve o seu progresso iniciando sessão e marcando a lição completeFXCorrelator - Sistema Scalping Muito obrigado por seu excelente trabalho no forexcorrelator. Essa era realmente a dinâmica que estava faltando no meu sistema de scalping. Eu tenho usado: - FXCORRELATOR8020SYSTEMDO NÃO REVISAR OU COPYV1 - FXCORRELATORGoldmeterV2.2 - FXCORRELATORNewCurrencyChartMeter No entanto, estou encontrando um estranho problema técnico. Tudo estava acontecendo perfeitamente bem até um dia em que os indicadores ficaram congelados. Para FXCORRELATORGoldmeterV2.2, é metade disso que congelou. A linha rosa vai em movimento, mas as outras moedas não, mostrando exatamente o mesmo padrão de forzen do que para FXCORRELATOR8020SYSTEMDO NOT RESELL OU COPYV1 e FXCORRELATORNewCurrencyChartMeter. Então eu tentei muitas coisas, eu até desinstalasse e reinstalasse minha plataforma MT4, cuidando também de excluir os arquivos hiden MT4 na App DataVirtual Store do Windows. Fiquei muito surpreso ao ver que quando eu abri MT4 logo após a re-instalação, os indicadores ainda apareceram no mesmo padrão congelado (onde está armazenada a memória desse padrão). Além disso, o que é estranho é que os indicadores ainda funcionam perfeitamente por outro Corretor que eu uso para trocas de demonstração. Mas não estou satisfeito com o uso desta solução, pois uso cotações institucionais interbancárias e permutas para minha negociação ao vivo, de modo que o feed é muito mais preciso e rápido do que com o meu corretor de demonstração. E ter o fluxo de dados certo é essencial para minha estratégia de escalação. Eu anexei algumas capturas de tela mostrando o problema: - quotprimexm fx bridge indicator just loadedquot: observe a postagem do CHF apontando para cima - quot Após 20 minutos: observe o mesmo padrão para a direita e o indicador imprima algumas linhas horizontais pelo tempo que deve ter Trabalhe ao vivo. - quot gold primexm fx bridgequot: observe o mesmo padrão (uma moeda apontando para cima, encontramos novamente o congelado CHF), a linha rosa parece funcionar bem, mas as outras não. - quotother brokerquot: mostra o que deveria ter parecido no mesmo período definido Você tem alguma idéia sobre o que está acontecendo e como eu poderia resolver o problema Você já experimentou esse problema, antes, também, qual a diferença entre FXCORRELATOR8020SYSTEMDO NOT RESELL ou COPYV1 e FXCORRELATORNVPTILLSCALPER (exceto as configurações padrão) Eu ficaria muito feliz se você pudesse me ajudar. Eu também enviei uma mensagem privada. Muito obrigado, imagens anexadas (clique para ampliar) heres a semana. A esquerda é um TF de 1 hora com uma configuração de 500madelta1 para mostrar as movimentos da semana com inclinação mínima. O gráfico certo é o último mês em um gráfico semanal em um 1ma para mostrar os movimentos da moeda pura por semana, se você não entender isso, então pergunte-me aqui. E eu vou expandir ainda mais as muitas maneiras diferentes de usar os metais de fortalecimento, e o USD conseguiu superar esta semana. Vendendo-os fez o dinheiro que a GBP tinha uma semana de greeeeeeat. Com um verdadeiro kicker desde quarta-feira. (Que é o GBP como cachorro superior para a segunda semana correndo pelo gráfico do lado direito) o FXcorrelator o mantém simples. Vá pedir aos outros sites e vendedores e especialistas para comentar sobre os movimentos nesta semana, moeda por moeda, você estará lá o dia todo enquanto discutem cada PAIR. E fique entediado com as lágrimas. Static2.trade2winboards. Iconcool. gif O FXcorrelator pode resumir qualquer situação comercial para 8 moedas em segundos. E é por isso que desenvolvi minha própria versão e a uso 247. 365 dias por ano static2.trade2winboards. Sthumbsup. gif estes sistemas são apenas significados como uma introdução ao Forex strengthmeters (meu FXcorrelator) e algumas análises de correlação inter-mercado muito pequenas. Eles são poderosos e eu tenho usado essa abordagem há mais de 10 anos no mercado. Mas experimente. E experimente-os e adapte-os às suas configurações, combinações de cronogramas, etc, etc. Não uso essas configurações em meus próprios sistemas comerciais hoje em dia. Claro que o sistema 20ma ao lado da correlação Dow é uma abordagem muito robusta, mas eu uso sistemas muito mais sofisticados hoje em dia, graças ao apoio de alguns muito bons comerciantes e programadores que me ajudaram ao longo dos anos, mas o princípio está sempre lá. Os formetros de forex mostram a dinâmica do mercado. E não há NENHUMA AINDA se aproxima, lembre-se se você está assistindo e negociando EurUsd 247 quanto tempo você realmente acha que o par está oferecendo maior volatilidade e tendência e a melhor chance de fazer esses preciosos pips que você precisa para se manter rentável. Olhe para o pequeno GAP comercial entre eles nesta semana contra os outros grandes negócios que estavam disponíveis na imagem abaixo. Claro (azul) O euro é muito forte esta semana ao lado do CHF cinzento. Mas também é o USD (verde). Você precisava vender o NZD (turquesa) para ganhar dólares esta semana até agora. Acorde, cheire o café e comece a assistir todo o mercado. Olá a todos. Heres a imagem esta semana. O euro e o GBP estão indo bem, pois o iene principalmente do sul pode ver as moedas e onde eles estão nos gráficos para eu contar isso. Como eu continuo dizendo. Não é ciência do foguete. GBPJPY está entrando no status de supertrade (gráfico à direita). São 1.000 pips em 4 semanas. 1,000 pips a todos. Contar com eles têm sido fortalecidos por mais de 11 anos e não é mais fácil do que essa ação de meses. N trade2winboardsfore. Mlpost2231524. Olá Bom para te ver aqui, na FF. Olá a todos. Heres a imagem esta semana. O euro e o GBP estão indo bem, pois o iene principalmente do sul pode ver as moedas e onde eles estão nos gráficos para eu contar isso. Como eu continuo dizendo. Não é ciência do foguete. GBPJPY está entrando no status de supertrade (gráfico à direita). São 1.000 pips em 4 semanas. 1,000 pips a todos. Contar com eles têm sido fortalecidos por mais de 11 anos e não é mais fácil do que essa ação de meses. N trade2winboardsfore. Mlpost2231524. Onde é a última versão do correlator fx para baixar e usar. Além disso, como é que se usa ou encontra informações sobre como usá-lo. Eu tendem a estar no trade2win, pois não consigo quebrar os créditos aqui ou qualquer outra coisa que seja necessária para publicar em certos tópicos. Eu respeito muitos dos grandes programadores de comerciantes aqui e vejo algumas idéias interessantes de StrengthmetreCorrelation. Mas, infelizmente, não posso deixar de ser permitido nesses tópicos, então não posso contribuir com idéias Hanover. Steve Hopgood. Gg53 (um bom e talentoso amigo). FerruFX, Trader 101. Dreamliner. Naningbob. Alguns grandes comerciantes na arena Fortaleza. Siga-os e absorva suas idéias, meus indicadores estão disponíveis na área de assinatura do meu segmento T2W. Um mais recente abaixo. Também tenho falado mais baixo negociando TF novamente aqui, eu não discuto negociação baseada em EA em meus tópicos. Não dizendo que não os use. Mas eu tendem a ensinar e comentar para que as pessoas possam observar e ver o que está acontecendo. Esta é uma área especializada e leva tempo para se aliviar.

No comments:

Post a Comment