Wednesday 15 November 2017

Best option trading mentor no Brasil


Você está procurando um Mentor Trading Opções Encontrar um mentor negociação opções era verdadeiramente a chave para o meu sucesso ea razão pela qual agora sou capaz de ensiná-lo sobre a construção da riqueza. Heres quem eu sou eo que eu acredito. Eu sou apenas um indivíduo comum que ao longo do caminho foi orientado por alguns indivíduos incrivelmente ricos. Eles me ensinaram os segredos dos ricos e eu peguei a informação e corri com ela. Aprendi a fazer de 500 a 1.000 por mês em apenas 15 minutos por dia e isso mudou minha vida para melhor. Eu acredito que as estratégias de investimento devem ser simples, não complicadas. Eu acredito em colocar o poder em suas mãos e capacitá-lo para ter sucesso em seu próprio país. Eu acredito que devemos trabalhar para que possamos passar mais tempo com a nossa família, versus gastar todo o nosso tempo trabalhando. E eu também acredito que a partilha dos segredos dos ricos ajuda a reduzir o fosso entre os ricos e os pobres. Para aprender um pouco mais sobre mim, assista ao vídeo de boas vindas curto abaixo. Junte-se à comunidade de comércio transparente livre onde você descobrirá cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Eu suponho que você quer saber quem eu sou, por que você deve me ouvir, eo que eu posso te ensinar sobre troca de opções Som sobre direito Se você está nesta página por essas razões, então eu espero que você encontre o que você está procurando. Se você é apenas curioso velho liso, então lido afastado. Essencialmente, Im apenas um indivíduo médio que ame povos de ajuda e acredite que cada coisa boa é significada ser compartilhada. E negociação de opções é certamente uma coisa muito boa Meu nome de nascimento é Travis Wilkerson, mas as pessoas me chamam de Trader Travis e negociação de opções melhorou drasticamente a qualidade da minha vida, assim como meus familys. Atualmente, um comerciante de opções em tempo integral no entanto, o meu estilo de negociação não exige um compromisso de tempo grande, por isso esta não é a minha única fonte de renda. Como me tornei um operador de opções. Eu já tinha sido investir em ações e fundos mútuos (com o mínimo de sucesso) antes que eu era introduzido a negociação de opções. Eu estava motivado para aprender sobre as opções de ações porque eu estava no meio de uma falha de negócios. Eu tinha mais de 400.000 em dívida e eu precisava de dinheiro, e eu precisava rápido. Trabalhar em um emprego corporativo regular não iria cortá-lo para que um dos meus amigos me apresentou a um cara que, na época, era o mentor. xa0 suas opções de negociação Este cara era um multimilionário e tinha sido a negociação de opções de ações para 20 anos. Depois de ouvir o que ele tinha para oferecer, eu decidi que eu também permitiria que ele fosse meu mentor de negociação de opções. A primeira coisa que ele fez foi me ensinar habilidades básicas de orçamentação para que eu não iria acabar na mesma confusão financeira anos mais tarde. As aulas de orçamento foram uma surpresa e eu não posso dizer que foi uma surpresa bem-vinda. Eu queria que ele me ensinasse como ganhar dinheiro rápido e ele estava começando com o orçamento básico. Foi a melhor coisa que ele poderia ter feito, porque agora estou usando essas habilidades para construir riqueza em vez de gastar tudo o que faço. Em retrospecto, eu percebi que ele era o melhor tipo de opções de negociação mentor para ter. Você quer um mentor negociação opções que não só mostrar-lhe como ganhar dinheiro, mas também como mantê-lo. À medida que minhas aulas progrediam, ele finalmente me ensinou a negociar opções de ações com sucesso. A experiência provou ser inestimável. Dentro de três meses eu já tinha triplicado o tamanho da minha conta. Eu pensei que eu era um natural pro nascido. No ritmo que eu estava indo era apenas uma questão de tempo antes de me tornar um milionário. Pelo menos é o que eu pensei. No meu estado de espírito iluminado e egoísta, cometi um erro típico que a maioria dos comerciantes amadores faz. Comecei a investir todo o meu dinheiro em um comércio tentando ficar rico mais rápido. Bem, ele trabalhou por cerca de dois anos e, em seguida, meus hábitos me alcançou. Eu cai e queimei e tive que começar tudo de novo. Isso é o que acontece quando você não ouvir as pessoas que conseguiram antes de você. Heres um pouco de conselho Id gostaria de passar junto. Se você tem um mentor de negociação de opções e heshe é bem sucedido na negociação, em seguida, ouvi-los. Xx Eles são bem sucedidos por uma razão que eu aprendi uma lição valiosa. Ter uma grande quantidade de conhecimento principal sobre opções de ações doesnt necessariamente significa youll ser um grande comerciante. Não ajudou que eu estava negociando a maneira oposta exata que minhas opções de negociação mentor me ensinou. Quebrado e humilhado, tirei alguns anos de negociação. Eu finalmente voltei para o básico e começou tudo de novo, desta vez desistir da idéia de ficar rico rápido. A mudança de atitude fez toda a diferença. Ive teve o sucesso continuado desde então e agora eu gasto meu tempo que ensina meus estudantes um blueprint provado as. well. as ensinar-lhes o que não fazer pode você suceder em negociar das opções É minha opinião que 99 das pessoas que lêem este podem suceder na troca das opções, Mas não significa que você vai. É um longo caminho difícil para o sucesso e mais desistir antes de atingir seus objetivos. Ive teve mais fracasso do que o sucesso em minha vida, mas Im persistente e que me serviu bem. Mas é importante que você faça suas próprias decisões e decidir o que tradinginvesting estilo youre confortável. O que funciona para mim pode não funcionar para você. Eu quero que você seja um investidor inteligente e um investidor inteligente é aquele que encontra o melhor sistema de negociação que trabalha com seus próprios traços de caráter único. Eles, então, encontrar um veículo (ações, opções, fundos mútuos, etc, etc) e usa-lo para criar riqueza. Pegue o que você aprender aqui sobre as opções de ações e incorporá-lo com sua própria personalidade, mas não fazer exatamente o que eu faço o seu dis-empowering. Use as informações aqui como orientação e, em seguida, faça suas próprias decisões de negociação. Como seu mentor negociação de opções, eu posso ajudá-lo a aprender e levá-lo na direção certa. Eu sei o que funciona eo que não funciona. Você começa a beneficiar de todos os meus erros, evitando-los. Estou ansioso para orientá-lo para o sucesso. Deus abençoe, Travis Wilkerson (Trader Travis) P. S. Se você quiser saber por que eu ensino em vez de usar puramente as informações para mim, então veja as confissões de uma opção de negociação mentor página. Sobre Trader Travis Links Todas as opções de negociação de ações e análise técnica informação neste site é apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, ele não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões de investimento real. Copyright 2009 - Presente. O Grupo de Negociação de Opções, Inc. Todos os direitos reservados. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Leia as Características e os Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções. 613 Bryden Ave. Suite C 157, Lewiston ID 83501Muitas pessoas gostam de negociar os índices para seu status de favorecido de impostos sempre que as opções de comércio. Os índices tais como SPX e RUT começam o status favorecido 6040 do imposto. Também há muitos comerciantes que gostam de trocar ações. Sempre que você começar a procurar um estoque para negociar com estratégias de opções, você precisa procurar um estoque que é relativamente pacífica, talvez em uma tendência ou talvez lançar lançamento de ganhos. O estoque precisa ter liquidez de boa opção. Melhor número de liquidez O que é um bom número de liquidez Eu gosto de usar uma regra de ouro, que para qualquer greve que I8217m vai usar na minha estratégia de negociação de opções, há 20 a 40 vezes o tamanho da minha posição mínima em aberto interesse em que greve. O interesse mais aberto que você tem em uma greve, o melhor será o seu preenchimento, pois há mais pessoas a comprar e vender a esse nível. Tenha cuidado para evitar ações que estão em breve para ganhar atenção da mídia, como um anúncio de produto grande, ofertas de take-over da empresa ou relatórios de ganhos. Estratégias de opções especulativas Isso é, naturalmente, você está colocando estratégias de opções especulativas sobre o evento. Esses eventos podem causar movimentos maiores no preço das ações. Uma última palavra de conselho tenha cuidado para não ser curto no dinheiro chamadas, sempre que um estoque está pagando um dividendo. Isso muitas vezes será um evento que irá levá-lo exercido cedo e você será forçado a pagar o dividendo. Ações para negociação de opções Algumas ações boas para negociação de opções que eu e meus alunos de mentoring empregam regularmente incluem: GOOG. IBM, AAPL, NFLX e PCLN. para nomear alguns. As melhores ações para usar será o maior preço estocado, geralmente mais de 100 e muitas vezes muitas centenas de dólares, porque essas ações gerar prémios de opção maior devido ao seu tamanho. Esses estoques podem ser usados ​​tanto para direcional e direcional estratégias de negociação opção. - Mark Fenton, Mentor Senior Opções Você tem mais perguntas ou idéias tópicas Envie-os aqui Compartilhe esta entrada wp-contentuploads201704logosvgfullnamewhite. png 0 0 Mark Fenton wp-contentuploads201704logosvgfullnamewhite. png Mark Fenton 2017-11-11 21:09:21 2017-01 -26 17:55:45 Os melhores estoques para negociação de opções Fale Conosco Sheridan Options Mentoring Corporation 558 Revere Ave. Westmont, IL 60559 Customer Testimonials Eu só queria lhe enviar uma nota rápida de Obrigado por tudo o que você fez por mim com o Sheridan Options Mentoring. Eu tive um 2017 muito bom e não teria sido possível sem a sua criação das classes e do sistema para me ensinar o ofício. Levou-me a melhor parte de 3 anos para realmente descobrir e possuí-lo (lento aprendiz O)), mas eu realmente sinto como eu posso continuar a negociar desta forma para o resto da minha vida. A parte mais difícil para mim foi parar os erros mudo, como espero, espero, espero que negociação, pensando que eu era mais esperto do que o mercado, e negociação de vingança tentando obter o meu dinheiro de volta. - Leia mais Disclaimer AVISO IMPORTANTE As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais: não está sendo feita nenhuma representação de que o uso de qualquer estratégia de negociação ou metodologia de negociação gerará lucros garantidos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Existe um risco substancial de perda associado com opções de negociação. Somente o capital de risco deve ser usado para o comércio. Opções de negociação não é adequado para todos. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Por favor, revise o documento - somurlKnowYourRisk antes de opções de negociação. Você está procurando um grande negócio em fundos de renda fixa. Não procure mais Um Guia Completo de Fundos de Renda Conjunta e Renda de Aposentadoria Através da Doação Enquanto as pessoas na geração do baby boom olham para a aposentadoria, elas enfrentam algumas das condições econômicas mais difíceis em décadas. O suficiente para garantir o seu futuro ou futuros de seus clientes. Um Passivo Income. Movial Fund: Faça o seu dinheiro trabalhar para você por fundo mútuo. O dinheiro que você tem agora é uma cópia de um livro que vai ajudar as pessoas a gerar renda adicional através de investimento Em fundos mútuos Se você gostaria de saber como você pode ganhar mais dinheiro sem ter que sair de sua casa com muita freqüência, então este livro é para você Warren Buffetts Vanguard Fundos: Seus dois fundos para a renda de aposentadoria Vida a partir de 2 fundos de Vanguard Evite os gerentes high-fee que Warren Buffetts fornecerá para sua família dirigindo que seus recursos de dinheiro sejam investidos em apenas dois fundos de Vanguard: Um. Pensão Fundos: Segurança da Aposentadoria-Renda e Desenvolvimento do Sistema Financeiro. Lidar com o envelhecimento da população sem perturbações económicas é, sem dúvida, um dos principais desafios que a economia global e os mercados financeiros mundiais enfrentam agora e nas próximas décadas. Neste contexto, este livro avalia o principal. Não pague impostos na aposentadoria. Saiba como evitar impostos legalmente como fazem Dois terços de todas as empresas não pagam imposto. 25 realmente tem 364 bilhões de reembolsos de NOSSOS impostos. Os ricos pagam tão pouco como 13 de suas rendas. Crie um fundo de renda livre de impostos para o resto de sua vida. Acumule 1.000.000 sem impostos - NUNCA. Nós. A política de investimento de fundos públicos: Como modificar Wall Street para caber Str principal. Até agora, nunca houve um livro para ajudar os gestores de fundos públicos a direcionar carteiras de renda fixa, ao mesmo tempo equilibrar a política, ou a necessidade de preservar o principal, com a economia, ou a necessidade de otimizar a renda. A Política do Fundo Público. Caminho fiscal para famílias de renda média: Explore economias de imposto de renda Mantenha mais de. Tax Path para Middle-Income Households ajuda as pessoas a aprender maneiras de pagar menos imposto de renda, então esses fundos extras podem ser usados ​​em outros lugares. Explicações de como os funcionários devem maximizar a participação em planos de aposentadoria empregador, e contribuir para um IRA ou Roth. Avaliando o Desempenho Financeiro dos Fundos de Pensão (Directions in Development) Os países de todo o mundo estão dependendo cada vez mais de contas individuais de poupança-pensão para proporcionar renda à velhice para seus cidadãos, embora estes fundos estejam em vigor há várias décadas. Fundraising ideias para todos para realizar um fundraiser, dependendo de vários fatores. Sports fundraisingEnrolling na atividade esportiva é um assunto caro agora um dia. Você tem vários eventos desportivos que exigem fundos adequados para o registo, o equipamento. Você não tem Para ser uma parte de qualquer equipe para estar em esportes fundraising. Seu mais alto-financiado Startups De 2017 no esboço e execução dos procedimentos criativos do avanço, aceitação e exame para o mercado-alvo. Tendem a superar os seus rendimentos à medida que trabalham na criação, teste e promoção das suas ideias. Saiba as melhores maneiras de investir em fundos de índice Não é realmente difícil começar a investir em fundos de índice em tudo. Existem certas diretrizes e regras do polegar que um iniciante tem que seguir para ser bem sucedido. O mundo do investimento mudou uma quantidade tão grande e em um número tão grande de maneiras que as habilidades e idéias Ultimate List Of Crowdfunding e Fundraising Websites Kickstarter e Indiegogo, existem centenas de outros crowdfunding e sites de angariação de fundos para cumprir a sua meta de campanha. Entender as taxas e características únicas em cada um vai ajudar você a tirar o máximo proveito do boom no financiamento alternativo. Crowdfunding e Fundraising WebsitesKICKSTARTER Educação não pode resolver renda Inequality eles devem ser pagos mais de 11 ou 12 por hora Será que estas empresas agora decidir que esses trabalhadores devem ter regular ou pelo menos previsível horários e um rendimento previsível. Ou que eles são devidos, pelo menos, uma modesta quantidade de licença médica paga e da oportunidade de poupar para a aposentadoria Parece Alguns Easy DIY Móveis Fixes - Chair chaves são uma solução fácil para uma cadeira bamboleante. Theyre que olha melhor e muito mais duro do que L-brackets. A maioria das lojas de ferragens transportar chaves cadeira em acabamentos como cromo, latão ou bronze. Se a aparência doesnt matéria, aparafusar uma cinta ou T-placa em um pedaço de mobiliário é muitas vezes a maneira mais rápida Financiamento A Start-Up receber financiamento. Vamos dizer que uma empresa de risco concorda com uma avaliação pré-dinheiro de 10 milhões para sua empresa. Se eles decidirem investir 5 milhões, que torna a sua empresa pós-valorização monetária 15 milhões. Post-dinheiro valorização pré-dinheiro avaliação novo financiamento Dívida Conversível (Notas Convertible Fix Plumbing Problemas comuns em casa Fix comum Plumbing Problemas em HomeResearch demonstra que os proprietários, Dependendo da idade de sua casa, vai chamar um encanador uma vez a cada três anos Para alguns, isso pode parecer muito, mas para outros, eles podem obter uma visita de um encanador consistentemente. Mesmo depois de encanamento regular Saber quais são os melhores e Piores Opções de Investimento o retorno que você recebe do título é o cupom, ou pagamento de juros. No caso de comprar ou oferecer um vínculo entre o momento em que é emitido eo tempo que ele vence, você pode experimentar perdas ou ganhos sobre o preço de O próprio bônus. Os ativos de renda fixa: Embora o Federal Reserve está pensando em encontrar os melhores estoques para investir em concorrentes são ações que têm sido de base por algum tempo, um pouco ou mais. O que você precisa Ver é uma fuga da base em volume ENORME. Isto é como uma regra como uma consequência de um choque de renda surpreendente ou algum novo item ou administração. Abaixo estão algumas das poucas ações de um bom investidor would likeMcMillan OPTIONS MENTORING Aprenda a negociar com o homem que literalmente escreveu o livro sobre negociação de opções. O McMillan Options Mentoring programa é o one-on-one personalizado programa de treinamento personalizado projetado por Lawrence G. McMillan, o autor da bíblia de negociação de opções. Aprenda mais sobre mentoring abaixo Mentoring Home McMillan039s Programa de Mentor de Opção Intensiva McMillan039s Programa de Mentoring de Opção Intensiva Aprenda a negociar opções com o melhor programa de mentoria no negócio Lawrence G. McMillans Mentoring de Opção Intensiva é um programa de educação de opção personalizada que permitirá estudar um - Em-um com um comerciante profissional, em seu próprio ritmo. Cada experiência de aconselhamento é personalizada para atender às suas necessidades e habilidades, enquanto cumpre os mais altos padrões estabelecidos por Lawrence G. McMillan. Sobre McMillan O Programa de Mentoring Larry e seus mentores são comerciantes profissionais que ganharam a vida nos mercados de opções. A educação que você receberá do McMillan Mentoring será baseada em estratégias e técnicas comprovadas, e não na aprendizagem teórica de livros. O que está incluído: Nosso Mentoring Program é projetado para absolutamente qualquer um que é sério sobre a negociação. Não importa se você é um novato ou um comerciante experiente. O registro inclui: Um currículo personalizado personalizado adaptado às suas necessidades de aprendizagem. Os alunos vão começar a estudar em seu próprio ritmo e se concentrar nas áreas que precisam de mais atenção. Este não é um volume elevado, massa preparado curso. Um currículo individual é projetado para cada aluno com base em seu nível atual de conhecimento, experiência e interesse. Doze semanas de um-em-um treinamento de seu próprio mentor pessoal. Mentoring sessões ter lugar on-line para que eles são agradáveis ​​e convenientes. As sessões são conduzidas um-em-um via webinar e podem ser acessos em qualquer computador com uma conexão à Internet. Materiais de bônus e benefícios extras somando mais de 4.000, incluindo assinaturas de boletins. Materiais educativos suplementares. E software analítico para ajudar na sua educação continuada e negociação. Continuação do suporte por e-mail após a conclusão do curso de orientação. Weve estado aqui por 20 anos e não estava indo em qualquer lugar Três Programas Superb para escolher Ao ser aceito para o programa de mentoria, você vai escolher o seu curso de estudo, selecionando um dos seguintes programas: Clique em cada programa abaixo para ver o que está incluído em cada Mentoring experience Programa Completo (24 sessões) Um currículo personalizado individualmente concebido para as suas necessidades de aprendizagem. Doze semanas de treinamento individual (duas sessões por semana) Materiais de bônus e benefícios extras somando mais de 4.000 cópias personalizadas de qualquer livro de Lawrence G. McMillan de sua escolha, incluindo Opções como um investimento estratégico ou McMillan em Opções de escolha (8 horas de treinamento) ou o último Seminário de Opções Intensivas (8 horas) Cópias de nosso software de análise proprietário, incluindo: A calculadora de retorno esperado O software de avaliação de opções de calculadora de probabilidade Assinaturas de todas as análises de McMillan Incluindo: 1 ano de subscrição para o nosso boletim de notícias principal, The Option Strategist 6 meses de nosso serviço premium, The Daily Strategist Newsletter 6 meses do boletim de Alertas de Volume Diário 6 meses de assinatura para The Strategy Zone Suporte contínuo por e-mail Após a conclusão de seu curso de mentoring Nível I Programa (12 sessões) Um currículo personalizado individualmente concebido para as suas necessidades de aprendizagem. O programa de nível 1 é projetado para iniciantes a intermediários opção comerciantes. Doze semanas de treinamento individual (uma sessão por semana) Uma cópia personalizada de qualquer livro de Lawrence G. McMillan de sua escolha, incluindo opções como um investimento estratégico ou McMillan em opções Cópias de nosso software de análise proprietária, incluindo: Return Calculator A Probabilidade Calculadora Opção Avaliação Software Uma escolha de 3 dos seguintes produtos McMillan e serviços: Uma cópia do livro Larrys, Opções como um investimento estratégico 4 ª edição Uma cópia de McMillan On Opções: 2 ª edição livro Larrys mais recente Intensive Options Seminário DVD Larrys 16 Curso de estudo em casa para CD-Rom Uma assinatura de 1 ano para nosso boletim de notícias principal, The Option Strategist Uma assinatura de 6 meses para o boletim de alertas de volume diário Continuação do suporte de e-mail após a conclusão de seu curso de mentoria Currículo personalizado projetado para suas necessidades de aprendizagem. O Programa Nível 2 é projetado para comerciantes de opção intermediária a avançada. Doze semanas de treinamento individual (uma sessão por semana) Uma escolha de 3 dos seguintes produtos e serviços da McMillan: Cópias de todos os nossos 3 softwares de análise proprietários, incluindo a calculadora de retorno esperado, a calculadora de probabilidade eo software de avaliação de opções Uma cópia personalizada do livro Larrys, Opções como um investimento estratégico 4ª edição Uma cópia personalizada do McMillan On Opções: 2ª edição Larrys mais recente Seminário de Opções Intensivas DVD Larrys 16 CD-Rom Curso de estudo em casa Uma assinatura de 1 ano para nosso boletim de notícias, The Option Strategist Uma assinatura de 6 meses para nosso serviço de newsletter de serviço premium, The Daily Strategist Uma assinatura de 6 meses para o boletim de Alertas de Volume Diário Uma assinatura de 6 meses para The Strategy Zone Continuação do suporte de e-mail após a conclusão de seu curso de mentoria Visite a página do programa para ler Mais sobre o que é incluído em cada programa. Sua entrevista inicial Antes de começar o curso, bem conduzir uma entrevista inicial durante a qual discutimos seus objetivos financeiros, experiência passada em ações de negociação e futuros e seus pontos fortes e fracos como um comerciante. Se você é aceito no curso, você será privado de tempo testado e altamente eficaz idéias sobre ações e commodities trading. Youll receber pesquisa excepcional, ferramentas específicas e sistemas, bem como outras informações que você precisa para se tornar um comerciante totalmente independente. Programar e personalizar Uma vez que seu programa é escolhido, você então ajustará uma programação com seu mentor para suas sessões em linha personalizadas. Durante os programas individuais, você vai começar a estudar em seu próprio ritmo e foco nas áreas que você precisa de mais atenção. Este não é um volume elevado, massa preparado curso. Um currículo individual é projetado para cada aluno com base em seu nível atual de conhecimento, experiência e interesse. Prática faz perfeito Cada semana, você será dado atribuições, bem como perguntas de acompanhamento para ter certeza de que você entenda a informação que está sendo apresentada. Se você tem uma necessidade ou fraqueza particular, bem ajudá-lo a desenvolver suas habilidades nas áreas que você deseja melhorar. Aprenda de qualquer lugar. Nenhum software sofisticado necessário As sessões de mentoring serão conduzidas individualmente com seu mentor via webinar on-line e podem ser acessadas em qualquer computador com conexão à Internet. Negociar ou investir se na margem ou de outra forma comporta um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todas as pessoas. Alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar riscos. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial ou até mais do que o seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com o comércio e investir, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Visite a página Disclosure amp Policies para obter informações completas sobre o site. Depoimentos: acreditam-se que os testemunhos são verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados em depoimentos não foram auditados ou verificados de forma independente. Também não houve qualquer tentativa de determinar se quaisquer depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas que utilizam os métodos aqui descritos ou para comparar as experiências das pessoas dando os depoimentos após os depoimentos foram dadas. Você não deve necessariamente esperar os mesmos ou resultados semelhantes.

No comments:

Post a Comment